- Link10. (45)

KAMEHAMEHA AQUÁTICO!
Cara, eu preciso fazer isso, alguém me empresta um tanque?
    - Qual é o certo? >> CLIQUE AQUI <<
    - Não dá pra entender! >> CLIQUE AQUI <<
    - Tirinha sem sentido. >> CLIQUE AQUI <<
    - EU TE AMO! >> CLIQUE AQUI <<
    - Antes da prova... >> CLIQUE AQUI <<
    - Sorvetinho recheado! >> CLIQUE AQUI <<
    - Aquela olhadinha sacana. >> CLIQUE AQUI <<
    - Estou confuso! >> CLIQUE AQUI <<
    - Invejosos dirão que é montagem! >> CLIQUE AQUI <<
    - Eu no fim de semana! >> CLIQUE AQUI <<
    - Como capturar crianças. >> CLIQUE AQUI <<
    - Banho de sol! >> CLIQUE AQUI <<
    - Como seduzir a gata! >> CLIQUE AQUI <<
    - Esse Gif é real? >> CLIQUE AQUI <<
    - Obama VS Kim Jong-un. >> CLIQUE AQUI <<
    - Curtam +SAMUCAHUMOR! >> CLIQUE AQUI <<
    - Curtam Jumento Celestino! >> CLIQUE AQUI <<
    - RECICLE SUA RISADA! >> CLIQUE AQUI << 
    - Minha conta no Facebook. >> CLIQUE AQUI <<
    - Quem tá seco prepare a mão! Gif +/- 18. >> CLIQUE AQUI <<

"Deseja participar da categoria OUTROS aqui no blog? Entre em contato com o e-mail ao lado ou então mantenham contato ''com eu'' pelo bate papo do Facebook."
Não estão satisfeitos? Peidem na mão e cheirem. 
 Na primeira segunda-feira da próxima semana estarei de volta nessa bagaça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário