- Link10. (42)

Não na minha reportagem, vadias!
Aqui no Link10 também é assim, nada de vadias apalpando os meus rins.
    - Chega de internet! >> CLIQUE AQUI <<
    - Tá vendo aquela mina? >> CLIQUE AQUI <<
    - Merda! Ela sabe. >> CLIQUE AQUI <<
    - Nerd na escola! >> CLIQUE AQUI <<
    - Uma verdade! >> CLIQUE AQUI <<
    - Moleque prodígio! >> CLIQUE AQUI <<
    - Gatos, apenas gatos. >> CLIQUE AQUI <<
    - Feministas ao extremo! >> CLIQUE AQUI <<
    - Casal perfeito. >> CLIQUE AQUI <<
    - Enquanto isso na balada! >> CLIQUE AQUI <<
    - Um pequeno cochilo e... >> CLIQUE AQUI <<
    - Gato maldito! >> CLIQUE AQUI <<
    - Festinha de criança. >> CLIQUE AQUI <<
    - Custa escovar os dentes? >> CLIQUE AQUI <<
    - Mano, é um jacaré. >> CLIQUE AQUI <<
    - +SAMUCAHUMOR no Facebook! >> CLIQUE AQUI <<
    - RECICLE SUA RISADA! >> CLIQUE AQUI <<
    - Gif +/-18! Hora de calejar as mãos. >> CLIQUE AQUI <<
    - Curtam Jumento Celestino no Facebook! >> CLIQUE AQUI <<
    - Mano, vamos ser mano? Adicione-me no Facebook! >> CLIQUE AQUI <<

"Deseja participar da categoria OUTROS aqui no blog? Entre em contato com o e-mail ao lado ou então mantenham contato ''com eu'' pelo bate papo do Facebook."
Nem tudo é amor meu bem, nem tudo cheira bem neném.
Naquele dia adorado por todos *SEGUNDA-FEIRA* estaremos de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário