- Link10. (39)

Zerando o jogo da cobrinha!
Eu pensei que não, mais eu olhei até o fim, admirado não sei com o que!
    - Festa de 15 anos! >> Clique Aqui <<
    - Grande descoberta! >> Clique Aqui <<
    - SAMUCAHUMOR o melhor blog de todos. >> Clique Aqui <<
    - Jogos fáceis! >> Clique Aqui <<
    - Como tá na escola? >> Clique Aqui <<
    - Um pouquinho de silicone! >> Clique Aqui <<
    - Feliz dia do beijo! >> Clique Aqui <<
    - Hoje um nerd transará downloads! >> Clique Aqui <<
    - Um belo sorriso! >> Clique Aqui << 
    - A pior das torturas! >> Clique Aqui <<
    - Fim de semana é assim! >> Clique Aqui <<
    - Sai da frente pirralho! >> Clique Aqui <<
    - Bebida quente! >> Clique Aqui <<
    - Pais do ano! >> Clique Aqui <<
    - Voa voa borboleta! >> Clique Aqui <<
    - Curtam nossa página no Facebook! >> Clique Aqui <<
    - Curtam Jumento Celestino! >> Clique Aqui <<
    - Você de Rock, curta Rock Brasil! >> Clique Aqui <<
    - RECICLE SUA RISADA! Deu treta, deu treta. >> Clique Aqui <<
    - Pras gata tudo, meu Feice! >> Clique Aqui <<

Deseja participar da categoria OUTROS aqui no blog? Entre em contato com o e-mail ao lado ou então mantenham contato ''com eu'' pelo bate papo do Facebook.
"Tomates que valem muito mais do que barras de ouro."
O fim de semana é tão bom, que mesmo estando de férias eu comemoro.
~FUI PESCAR DE VARA, UI.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário